segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cama Pet – Fio de Malha EuroRoma

 Cama Pet – Fio de Malha EuroRoma

600px

Seu animal de estimação já é um membro inseparável da família? Que tal fazer uma linda caminha para ele? Afinal, ele também merece conforto e cuidados na hora do descanso. A receita de hoje é super criativa e fácil de fazer, ideal para animais de pequeno porte. A caminha é bem maleável, o que facilita o transporte e na hora de guardar.



Para reproduzir esta peça, você precisará apenas de:
  • 01 EuroRoma Fio de Malha Rosa
  • 01 agulha para crochê 10mm.
  • 01 almofada da sua escolha

Modo de fazer:

Siga o gráfico, pegando em todas as carreiras apenas a alcinha de trás de cada ponto.
Se desejar uma alça para pendurar quando seu pet não estiver utilizando, faça um cordão de correntinhas com 130cm de comprimento, passe pela última carreira, una as pontas e dê um nó, formando uma alça para pendurar.grafico
A peça terá o tamanho total de 62cm de diâmetro. E você pode trabalhar com a cor de sua preferência, os Fios de Malha EuroRoma estão disponíveis em cores lisas ou estampadas. Mais uma execução realizada pela Lúcia e os gráficos pela professora de artesanato Arlete Borges, exclusivamente para a Eurofios.

Agora basta colocar um almofada de sua preferência dentro da caminha e ela já estará pronta para seu pet curtir uma soneca. Com certeza seu bixinho de estimação irá adorar este presente.

img-final

Nenhum comentário:

Postar um comentário





AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet,
se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material
postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!