quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moda Pet Conjunto Charmosa em tricô e Crochê



Conjunto Charmosa


TAMANHO: pequeno

MATERIAL:

PINGOUIN FAMÍLIA - 2 novelos na cor 5122 (Royal);
ag. para tricô PINGOUIN nº 4 ½;
ag. para crochê PINGOUIN nº 3 ½;
1 fecho de gancho.

PONTOS EMPREGADOS: Cordão de Tricô – direito e avesso em t. Barra 1/1 – 1ª carr.: * 1 m., 1 t. * ; repetir de * a * até o final. 2ª carr. e seguintes: acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t. Correntinha (corr.) Ponto Baixíssimo (p.bx.) – introduzir a ag., 1 laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag. Ponto Baixo (p.b.) – introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p. Ponto Alto ( p.a.) – 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., rem. 2 p. e com outra laç. rem. todos os p.

AMOSTRA: Um quadrado de 10 cm em cordão de tricô = 19 p. x 34 carr.

EXECUÇÃO
Colete
Costas – Montar 38 p. e trabalhar em cordão de tricô até obter 5 cm do início. Continuar trabalhando dim. de cada lado, cada 2 carr. 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p. (3 v.). Continuar trabalhando sobre os p. restantes até obter 10 cm do início. Aum. agora, de cada lado, cada 2 carr. 1 p. (12 v.). A 17 cm do início, rem.

Frente Direita – Montar 38 p. e trabalhar em cordão de tricô até obter 5 cm do início. Formar o decote, rem. a direita 8 p. (1 v.). e depois, cada 4 carr. 1 p. (10 v.). Ao mesmo tempo, formar a cava, rem. a esquerda, cada 2 carr. 3 p., 2 p. e 1 p. (2 v.). A 17 cm do início, rem.

Frente Esquerda – Fazer como a Frente Direita, invertendo as formações.

Polainas – Montar 25 p. e trabalhar em barra 1/1 por 12 cm. Rem. acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t.


MODO DE ARMAR
Colete - Fechar os ombros e os lados. Fazer o biquinho uniformemente contornando toda a peça e as cavas.Traspassar a Frente Direita sobre a Esquerda e pregar o fecho de gancho na costura lateral e na beirada da Frente Direita. Fazer 2 cordões com fios torcidos com 15 cm de comprimento e prender pelo avesso avesso na costura lateral direita e e na beirada da Frente Esquerda e dar um lacinho por dentro.
Polainas – Fechar cada peça com p. invisíveis.

Fonte: Pingouin - Paramount
blogdaclickfios.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário





AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet,
se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material
postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!