terça-feira, 15 de maio de 2012

Receita: Poncho Vermelho em Crochê – Fio Amor


 
Receita: Poncho Vermelho em Crochê – Fio Amor

Materiais:
- Fio Amor: 5 novelos vermelho (3635);
- Agulha circular nº 5;
- Agulha para crochê nº 4mm.


Ponto utilizado:
Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: siga o gráfico. Motivo de preenchimento: siga o gráfico.

Amostra
– Cada motivo mede 23 cm x 23 cm

Execução:
Motivo – Faça uma corr. de 6 p. feche em circulo com 1 p.bxmo. e trabalhe seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 16 motivos iguais. Motivo de preenchimento – Faça uma corr. de 3 p. e trabalhe seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem..

Montagem:
Costure os motivos entre si seguindo o esquema de montagem. Gola – Com a ag. circular monte 10 p. em seguida levante ao redor do decote 80 p. e tric. em barra 2/2 em carr. de ida e volta. A 20 cm do inicio rem.. Costure os p. montados no decote sobrepondo os p. levantados. Dobre 7 cm da gola para o avesso e costure com p. frouxos. Faça na parte inferior do poncho franjas em crochê com 8 fios e 20 cm depois de pronta.


{Por: blog.bazarhorizonte.com.br}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet,
se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material
postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!