domingo, 9 de dezembro de 2012

Toalha de Natal em crochê


Toalha de Natal em crochê


MEDIDAS: 90 cm de diâmetro

MATERIAL:

PINGOUIN BRISA (usado duplo) – 2 bolas de cada uma das cores: 002 (branco), 314 (tomate) e 4638 (campo);
ag. para crochê PINGOUIN nº 2 ½.

PONTOS EMPREGADOS:
Correntinha (corr.). Ponto Baixíssimo (p.bx.) – introduzir a ag., 1 laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag.. Ponto Baixo (p.b.) – introduzir a ag., 1 laç., puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p. Ponto Alto (p.a.) – 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., rem. 2 p. e com outra laç. rem. todos os p. Ponto Caranguejo – trabalhar em p.b. da esquerda para a direita.

AMOSTRA: da 1ª à 5ª carr. do gráfico = 14 cm de diâmetro

EXECUÇÃO:
A peça é feita com fio duplo. Com o fio na cor tomate, começar com 6 corr. e unir com 1 p.bx. para formar um anel. Trabalhar em carr. circulares seguindo o gráfico da 1ª à 34ª carr. e depois fazer 1 carr. em p. caranguejo. Ao mesmo tempo, trabalhar na seguinte seqüência de cores: da 1ª à 5ª na cor tomate, da 6ª 10ª na cor branco, da 11ª à 15ª na cor campo, da 16ª à 20ª na cor branco, da 21ª à 25ª na cor tomate, da 26ª à 30ª na cor branco e da 31ª à 35ª na cor campo. Rem. o fio.
Fonte: Pingouin - Paramount

Um comentário:

  1. Olá amiga adorei seu blog já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora.Bjus!
    http://sacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir





AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet,
se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material
postado aqui, entre em contato comigo,
eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!